Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Victor e Leo em Expoguaçu

Blog-Ao vivo e em cores-Shows
A ExpoGuaçu 2010 fechou mais uma vez com chave de ouro. O último show, com Victor & Léo, atraiu um público de 18 mil pessoas, só perdendo para a esperada apresentação de Ivete Sangalo, que foi assistida por mais de 23 mil pessoas. Esta semana, a Sâmor, organizadora da festa, divulgou os números atualizados do público. Quase 120 mil assistiram aos nove shows, durante os oito dias de festa.


De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o público do primeiro show, com a dupla Jorge & Mateus, foi de 13 mil pessoas. Na sexta-feira, 9, João Bosco & Vinícius levou à arena mais de 15 mil. No sábado, Ivete Sangalo atraiu mais de 23 mil, no show mais esperado do ano em Mogi Guaçu. O primeiro final de semana fechou com a apresentação de Latino, que cantou para mais de 10 mil.

O segundo final de semana continuou em alta. O show beneficente, que contou com apresentações das duplas César & Alessandro e João Paulo & Gustavo, foi assistido por mais de 6 mil. Ao todo foram comercializados 10,5 mil ingressos para esta apresentação, inclusive com os pacotes antecipados. Na hora do show mais de 3,5 mil ingressos foram vendidos. A Feag e o Fundo de Solidariedade receberam mais de R$ 17 mil.

Continuando a maratona de grandes apresentações, os sertanejos Bruno & Marrone se apresentaram para mais de 12 mil pessoas. Edson, que agora está em carreira solo, levou grande público à arena. Foram mais de 16 mil espectadores. Para fechar, os irmãos Victor & Léo encerraram a 11ª edição da ExpoGuaçu com um show para mais de 18 mil.

Ao todo, foram mais de 117 mil pessoas que passaram pelo recinto da festa, que contou com uma infraestrutura que garantiu segurança e confortou para os milhares de fãs de rodeio e da música brasileira. De acordo com Celso João se Souza, proprietário da Sâmor, mais uma vez a festa foi um sucesso e atraiu um público esperado pela organização, que estimava cerca de 120 mil visitantes este ano. Depois do resultado positivo, só nos resta esperar 2011.

Nenhum comentário: