Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sorriso em Mim-larissa louise para vel



SORRISO EM MIM




Raiantes anuncio de sorriso , brota em meu rosto ao te respirar.
Nas campinas e no essencial so luar
Brilho selene em minha boca
Há ao te encontrar.


Sorriso em mim , lá na serra
Campeia meu coração
O vento trás o cheiro de minha razão.você.

Desespera minha alma
Anceia o sorriso em seus lábios.


A chuva cai nas varandas doces
Brota a flor no meu coração.
Solidão não mas, o orvalho cai
No ritmo da chuva ,balança meu coração
A brisa fresca abre seu sorriso razão.



Ao cair do sol , cai minha alma almeijada na escuridão
Mas em ti paixão , busco o alvo que não há solidão
Sonho e te vejo,nos meus desejos.



Estrelar noite , conto cada brilho um valor seu, são incontáveis
Favoráveis a mim.
Seu sorriso é a estrela maior
Sorrisos em mim, te descobri!!!



(Larissa Louise)

Nenhum comentário: